sábado, 28 de maio de 2011

POR uma Cidade Melhor - Por um MUNDO Melhor

Ja falei, mas volto a repetir porque  se faz necessário.
A cidade não sou eu, ou você.. A Cidade somos nós todos em conjunto! Não reclame da cidade, se você não faz  a sua parte para que ela melhore!
No dia do Chimacão, onde nós protetores e os funcionários da VISA (Vigilancia Sanitaria de SAP) estavamos no Báu da Borges nos doando, deixando de fazer  outras atividades de nosso interesse para estar ali ajudando os animais , logo mais abaixo na mesma Borges uma mulher, batia em seu cão e tentava coloca-lo dentro de um saco…Nem tenho o que falar!
Me ocorre  um ditado bem chulo  dos tempos  do CTG… Olha, é de perder as esperanças…
As pessoas tem que se conscientizar, voce que lê esse post, fale, instrua outros.. Passe adiante  as pessoas  de sua relação..  Se cada um fizer a sua parte vai dar certo, e logo nossa cidade nao terá em suas ruas animais  com fome, frio e doentes.
Tem um cachorrinho na sua rua  que perambula e de vez em quando voce dá comida?  Fale com outros vizinhos que fazem o mesmo e  o levem a uma das clinicas da cidade para castrar. Dividam os custos, não é caro!
Nao quer levar no carro pra nao sujar?  Chama a Agropet que tem carrinho especial de transporte de animais…
 Ensine seu filho como um animal deve ser tratado!  Não passe adiante, nao passe  a escola essa tarefa! Faça voce mesmo!!
Faça  alguma coisa!  Voce pode mudar a cidade, voce pode mudar o mundo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário