segunda-feira, 16 de maio de 2011

Pedido a população de Sto Antonio



Como é de conhecimento publico, sou defensora e protetora dos animais....  Mas tudo tem um limite!
Não adianta  nada  as pessoas verem cães doentes, atropelados, filhotes  de gato e cachorro e  ligar pra mim, ou largar aqui na frente da minha casa, eu não sou veterinária! Me digam :
o que que eu posso e sei fazer que vocês não podem ou sabem fazer?
Não sei nada de doenças ou  ferimentos! Eu não sou veterinária! Queria ter sido mas não sou!
Também não adianta largar na frente da casa de outros protetores  da cidade ( não vou enumerar uns porque posso esquecer de outros) ou simpatizantes da causa animal ou na porta do Canil . Não adianta!
Transferir o problema para o outro, é resolver? Fácil  transferir o problema para outro e lavar as mãos  sorrindo pra si mesmo : fiz a minha parte...
Nao adianta ligar dizendo  aonde tem cao/gato sofrendo ou  largado. Antes de ligar, vai lá e faz!!
 FAÇA a Diferença!!  Faça você  mesmo! DO IT YOURSELF!!
O que eu, ou outro protetor pode fazer que você não pode?
Você não pode levar a uma das clínicas veterinárias  da cidade  quando vê animalzinho doente? Não pode levar a um pet shop para dar um banho? Não pode Tirar foto, depois de bonitinho e cuidadinho e anunciar para doação?  Há tantos  sites e blogs  de adoção!  Eu mesma  criei um!
Não pode fazer isso? É Difícil?   Mas deixar aqui na frente da minha casa ou na frente da casa de outro protetor  vocês podem!! Isso é facil!!
  Cada um deve fazer a sua parte se quiser que a nossa cidade mude.
O que eu e os outros protetores fazemos  vocês também podem e devem fazer...Só assim  a nossa cidade melhorará no quesito: animais. Não sou eu, ou outro protetor , pet shops , clinicas veterinárias ou a VISA que vão mudar o mundo!!  VOCES  vão, nós todos juntos! Todos nós em conjunto!
A Visa ( Vigilância Sanitária  de SAP)  também não é deposito de cães! Cada um deve  fazer a sua parte para que a nossa cidade  melhore!  Castre  seu cão, castre seu gato!  Converse com os veterinários  da cidade,  entre nos mutirões de castração  da VISA, cadastre seu cão, cadastre seu gato!! Castre-os ! Vamos em conjunto mudar a nossa realidade! Vamos mudar a realidade dos animais da nossa cidade!
Nós somos a nossa  cidade! Nós  TODOS juntos!  Nós todos por uma cidade melhor, mais humana e menos cruel

Nenhum comentário:

Postar um comentário