quinta-feira, 19 de maio de 2011

Bambina- nasceu em 18 de março- DOADA e devolvida


 O BamBam  pai do Chokito antes  de ser castrado ainda  conseguiu  arrumar mais  bebês  com uma cachorra de rua  aqui do Pindorama...   Resgatei  2  e um ficou com a dona da casa que nao me permitiu pegar  o outro.Ao machinho dei o nome de Caramelo e ja foi doado. A Femeazinha linda  essa  da Foto esta esperando um lar.  Esse que ficou na casa  foi estraçalhado por caes  da vizinhança. As pessoas  agora querem a Bambina  e eu nao quero  porque temo que o que aconteceu ao irmao aconteça com ela também.
Me ajudem a encontrar um lar para Bambina!!
Falem comigo no meu email, me telefonem
Ajudem a doar esse anjo- resgatada duas vezes!!  Essa gotosinha gorda merece ser feliz!!

36625522
99807774
sinara@sinarafoss.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário