Follow by Email

quinta-feira, 5 de novembro de 2015

Os animais precisam de você

Chegamos na época quando as pessoas  pensam somente  em programar suas férias,  nas festas  de final de ano, em se divertir e  fazer tudo  que o trabalho ou os estudos as impediram durante os outros meses. Essa também é a fase de maior abandono  de animais. Com isso, mais crias, mais filhotes aparecem. Mais sofrimento nas ruas. Mais atropelamentos, mais fome.
Na ânsia de sair de casa, de  viajar, largam seus animais nas ruas ou com qualquer um, e esses ficam abandonados, desamparados sem ter para onde ir, o que comer, onde se abrigar.
Infelizmente, essa também é a época que as ONGs precisam  mais do apoio de todos. Nossa proximidade  com o litoral, faz com que nossa  cidade fique praticamente vazia, o que impossibilita a realização de eventos para arrecadar dinheiro para  castrações e atendimentos nas veterinárias.
Já falamos que os veterinários, estudaram para exercerem essa profissão e devem e merecem receber pelo trabalho que realizam.  Para que elas continuem nos ajudando, precisamos de dinheiro. Infelizmente teremos que parar de  atender, recolher, e castrar  até o final do verão se não conseguirmos  dinheiro. Como é de conhecimento geral, a ONG  Animal Shelter vive desses eventos que realizamos  no Esporte Clube Jau, que sempre nos oferece  sua sede  sem custos  para que  possamos fazer mais lucro.
Peço a todos que ajudem a  ONG Animal Shelter durante esse período crítico. Deposite em nossa  conta qualquer quantia.
BANRISUL Banco 041
Agencia 0822 Conta Corrente 0607309707
CNPJ - 18.983.686/0001-43
Você ainda pode fazer  débitos mensais  no Pag Seguro
Link para contribuir com um valor mensal via cartão de crédito: 
https://animalsheltersap.wordpress.com/ajude-nos-a-ajudar/

Link para fazer uma doação espontânea via cartão de crédito:
 https://pagseguro.uol.com.br/checkout/v2/donation.html?action=add&currency=BRL&receiver 

Email=fin.animalsheltersap@gmail.com

Se não tiver condições de contribuir financeiramente neste momento, ajude-nos compartilhando essa postagem, enviando os dados por e-mail/whats/sms para seus contatos, ligando para amigos e empresários, enfim, fazendo a maior das caridades, que é aquela de Doar-se a Si Mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário