domingo, 19 de agosto de 2012

Chega!


Já faz algum tempo que  venho notando alguns detalhes  na Proteção Animal.
Que  há  também entre os protetores e  das pessoas em geral  com relação a esses, uma espécie de crítica  eterna.
Nunca é suficiente, por mais  que você faça e se dedique, nunca está bom.  As pessoas  sempre querem sugar mais  de você.
Eu não posso  ter somente  11 animais e ajudar os  dos  outros. Eu tenho que fazer mais, senão sou alvo de críticas. Por eu não ajudar  a TODOS,  tudo o que eu faço  ou fiz  não vale mais nada.
Eu não posso castrar somente  4 ou 5 animais ( de outras pessoas)   por mês... Tenho que castrar o de todos  os que me pedem  senão  não ajudo ou nunca ajudei.
Doar  um cão, querer que ele tenha  uma vida OUTRA que não aqui comigo  é  livrar-se  dele. Ter vida própria, interesses  outros que não animais, é   ser  criticada.
Se eu não fizer algo por todos,  pelos cães e gatos de todas as pessoas, sou alvo de críticas.
Se eu  não ajudar todos os que me pedem ajuda , sou alvo de críticas.
Se eu não  aceito abrigar  todos  aqui na minha casa, em detrimento  do modo como ganho o meu pão de cada dia, sou alvo de críticas.
Por isso e  por  muito mais, digo agora: DIVORCIEM meu nome  da Causa animal.  Dessa causa animal  que vocês falam  ai. Eu entendo a Causa animal   de outra maneira!
Continuarei  aqui, no meu passo de formiguinha, fazendo o que eu posso, sem comer animais, sem usar  de seu couro, de sua pele, sem usar produtos testados em animais, sem ir a  zoológicos ou  circos.... Continuarei aqui  da maneira que eu posso, sem prejudicar meu emprego, meus estudos e minha família.
Não é porque  se tem um sitio com 100 animais  maltratados que a pessoa é mais   protetora do que aquele vegano que nunca tirou um cachorro  do  rua. Cada um faz  o que pode! Cada  um pode  ajudar do SEU jeito!  Eu  farei o que eu posso   e ninguém precisa saber  disso. Parem com as comparações  onde  vocês  são os  vencedores, os melhores.
Parem com as críticas.  Parem com comparações!
Não estou triste, ou aliviada. Eu apenas quero ter paz  e viver. 
Não estou desistindo  dos animais, sob hipótese alguma. Estou desistindo  da falácia, da maldade  e das  criticas  humanas.  Desisto da maldade  humana. Dos animais , nunca desistirei. Quando meu corpo  morrer, meu espirito  continuará  na luta por eles. Por que Eles  fazem tudo valer a pena, apesar  da maledicência  e  sede  de concorrência  dos  Monstrumanus.
Sinara Foss

Nenhum comentário:

Postar um comentário