terça-feira, 6 de março de 2012

Amigos na eterna espera!

Inúmeros são os casos de cães que acompanham seus donos até o hospital e lá os esperam na porta, impacientes, preocupados pelo restabelecimento da saude de quem tanto amam.
Quando  o dono  volta  pra casa,  o cão volta feliz. Fiel amigo  na hora da doença esteve presente e velando seus dias. O cão volta pra casa, satisfeito, pronto para o que der e vier,  como um amigo de verdade.
 Muitas vezes porem não existe uma recuperação e o amigo- aquele  fiel -   fica ali a espera  de alguem que saiu pela porta dos fundos em direção a uma das funerarias.
 O que acontece então ?
Começa a acumular  cachorros na frente do hospital. Sem água, sem comida, sem carinho ficam ali...
 Alem da tristeza  de terem se afastado  de quem  amam  ainda passam por  essas  necessidades, na maioria das vezes  nao são castrados, originando  mais  cães, mais  abandono...
Pedimos a população patrulhense que quando vir casos  assim, tome uma titude!  Leve o cão de volta para casa e se ele  insistir  em voltar -  busque  o  novamente. A tristeza  dele  é tao grande  ou maior do que a  dos familiares.

A historia  do filme  "Sempre ao Seu Lado"  é baseada em fatos verdadeiros e infelizmente  se repete  quase todos  os dias  em todos  os hospitais do mundo.
Faça a  diferença  na vida de um animal. Se voce sabe  de casos  como esse, reconhece  o cao que esta no hospital esperando quem nunca vai  sair dali,  ajude. Avise  os familiares. Adote!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário