quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Caminhada LUTO pelos animais - RS 11/03

Com o intuito de dar um basta a impunidade cada vez maior em nosso pais, decidimos  fazer outra caminhada numa data mais propicia: 11 de março de 2012.


Devido ao nosso clima e estilo de vida  percebemos que  agora em janeiro não foi uma data  ideal para uma manifestação visto que as pessoas  estão todas pelo litoral ou viajando.Nos unimos  ao resto do pais  e realizamos a CRUELDADE NUNCA MAIS, não  com numeros  de participantes  que  a ideia merece.  Em março, então, tais quais formigas que se preparam para o inverno, estaremos todos  em nossas casas,  em nossas  cidades.
Esse será o momento!
Juntos,  todos:  protetores, veterinários, vegetarianos, veganos, simpatizantes com a causa animal, ou simplesmente aquela pessoa comum que não é conivente com maus tratos, estaremos  de preto, demonstrando nosso repudio a impunidade  neste pais e lutando por leis mais severas .
Mostraremos duplamente nosso luto, pelos animais e pela justiça.
Esses  últimos  acontecimentos:  ( para citar apenas alguns ) Caso  do  Lobo,rottweiler arrastado pelo seu proprio tutor ,  Tupã, o filhote  enterrado pelo  velho dono, a Lana Yorkshire que  sofreu tanto em frente a uma  camera nos deixando boquiabertos porque víamos e nada podíamos fazer .... nos disseram com todas as letras: Isso tem que acabar!
Como se não bastasse  tudo isso, em Santa CRUZ  aqui no RS,  mais um  filhote  arrastado ate a morte no dia de NATAL !!
 Não temos mais estômago, ou saude para  ficar  sabendo  de mais  casos como esses. BASTA.
Estaremos fazendo uma caminhada silenciosa por todos os animais .. Carregaremos faixas, com fotos, nomes de animais que sofreram nas mãos dos humanos.
Basta  de caixas cheias com caezinhos e gatinhos indefesos largados  em grandes avenidas!
Basta de açoitar o cavalo que  cansado não consegue mais puxar a carroça!
Basta de ver  animais molestados e mortos pelos  seus proprios tutores - aqueles  em quem os pobrezinhos  tanto  confiam!
Basta  de envenenamentos!
Basta  de usar  os animais para qualquer fim!   BASTA! 
Em Março nós nos reuniremos, cada um em sua cidade, todos  de luto - luto pelos animais mortos e  luto pela justiça  desse pais que  também morreu. Chega de maus tratos de toda a sorte.   Animais  cujas as mortes  estão  impunes!
Cães, Gatos, papagaios, todos os tipos de passaros,cavalos que morreram   nas mãos  de carroceiros, , todos os animais!
Amigos  escolham  o trajeto da caminhada em  sua  cidade. Juntem-se! Combinem ! Mesmo dia mesmo horário 11 de março, das 9:30 as 1:30 da manhã !
A Impunidade dá cria a mais violência em  proporções absurdas. Não  punir é quase que um convite, ou  um incentivo a que  mais maus tratos aconteçam!
Queremos  Leis! Queremos Punição adequada! Queremos que essas novas leis  sejam cumpridas!
Queremos chamar a atenção  das autoridades, dos governantes para a causa dos animais!
JUNTE-se a nós!!!   Junte-se aos animais!!
Em Porto Alegre,  o grupo  se reunirá  no Brique da  Redenção  as  9:30 e  as 10 horas  partiremos  em silêncio  de luto!Iremos  até a Usina  do Gasometro , acompanhados  pelo som de tambores  de enterro:
Luto pelos animais e pela justiça  desse Brasil!


Nenhum comentário:

Postar um comentário