sábado, 30 de abril de 2011

SANTUÁRIO ( ?!!) De Fátima em Portugal ---



Texto e foto que recebi por email: Compartilho essa vergonha para que todos ajudem protestando!

Um verdadeiro absurdo o tratamento cruel dispensado aos pobres cães que, inocentemente, se aproximam do "santuário" de Fátima. Santuário? É assim mesmo que deveria ser chamado este lugar de tanta barbárie e desumanidade perante a seres indefesos, que não têm como se defender, como pedir socorro?? Não... esse lugar deveria ser chamado de inferno dos animais, onde há carnificina, tortura e flagelação de cães sadios, trancafiados coletivamente em jaulas minúsculas e deixados com fome, sede, frio, calor, exposição direta ao sol, à chuva, e muitas vezes feridos e mutilados cruelmente, aguardando a morte dolorosa e lentamente.
Será que pessoas que se utilizam, se escondem na palavra de Deus não têm vergonha desse tipo de barbaridade? Os animais são criaturas de Deus também, sencientes, que merecem o cuidado e o respeito dos seres colocados no mundo com a "superioridade" da racionalidade. Onde está esta racionalidade nesse lugar de sofrimento, de sangue? Está sendo utilizada para o mal, Muitos dos que vocês julgam ruins, pecadores, não teriam "coragem" ou sangue-frio para fazer uma maldade como a que vocês fazem no intuito de "limpar" um local "santo"!! Deus vê tudo! Vocês serão cobrados por essas vidas. Ou será que não acreditam em Deus? Deus que tanto dizem trabalhar em seu nome?? Devem mesmo ser ateus...
Estou encaminhando este e-mail com cópia para toda a minha lista de amigos brasileiros e estrangeiros, para que o local onde vocês andam "limpando" fique realmente limpo, mas limpo de gente. Que esse local passe a viver vazio, sem visitas, sem turistas, deixando vocês de ganhar tanto dinheiro. Pois é em nome deste que vocês devem trabalhar finalmente.
RESPEITEM AS FORMAS DE VIDA, AS CRIAÇÕES DIVINAS, OS SENTIMENTOS, AS DORES!! PAREM DE MATAR EM NOME DE DEUS!!!
PS: Abaixo, foto e divulgação do que está sendo feito no Santuário de Fátima, em Portugal. Façam circular esta mensagem, divulguem aos seus contatos. Precisamos parar com isso!!

3 comentários:

  1. Estou chocada!!! Onde estão as pessoas responsáveis pelo local, pelo meio ambiente?!?!?! Não existem Leis de proteção aos animais???!!!!Vamos divulgar e conscientizar as pessoas para que não tenham mais esse tipo de atitude...

    ResponderExcluir
  2. Gostaría de ir até lá e gritar com as pessoas que se dizem amar algo, quem ama não maltrata e isso é a prova da falta de amor ao próximo e falta de respeito a Deus, Nosso Senhor! Vamos divulgar para TODOS que se dizem Cristãos e permitem tamanho ABSURDO! Desrespeito a vida de uma criatura de Deus!

    ResponderExcluir
  3. Não dá para acreditar em tanta falta de sensibilidade.Revoltante!

    ResponderExcluir